PC Help: uma história de sucesso.
A PC Help Sistemas surgiu em meados da década de 90, em Maringá – PR, a partir da união e parceria de dois grandes profissionais, Frank Becchi (Diretor Executivo) e Ademir Piva (Diretor de Tecnologia).
O objetivo principal, na época, era a criação de uma empresa apta a oferecer soluções tecnológicas flexíveis, considerando as necessidades do mercado, já globalmente competitivo e dinâmico, gerando informações relevantes e em tempo real para a tomada de decisões.
Para atingir tal objetivo, a empresa apostou em um produto de alta performance, qualidade e preço diferenciado para atender clientes de diversos segmentos. Assim, os esforços da empresa foram centralizados na produção de softwares comerciais, destacando-se no desenvolvimento de soluções para automação comercial, industrial e cartórios de protestos.
Atuando há mais de 25 anos no mercado, a PC Help Sistemas conquistou espaço significativo no ramo de softwares, resultado do trabalho de uma equipe altamente qualificada e competente, e, principalmente, graças ao grande arquiteto do universo: Deus.
A equipe PC Help sente-se honrada pela confiança depositada pelos clientes e parceiros de negócio, afinal, são eles a força propulsora para o constante aperfeiçoamento e inovação dos produtos e serviços ofertados pela empresa.
Por que escolher a PC Help Sistemas?
VISÃO: Ser a melhor prestadora de serviços em Sistemas de Gestão, a fim de tornar nossos clientes cada vez mais informatizados, organizados e com maior competitividade no mercado.
VALORES: Qualidade, Ética, Integridade, Valorização e Respeito às pessoas.
PRINCIPIOS: Cumprir com todas as responsabilidades pertinentes, Transmitir confiabilidade e excelência nos produtos e serviços, Buscar união e honestidade nos relacionamentos e Ser competente e ágil no atendimento ao cliente.
MISSÃO: Atender aos clientes com excelência, de forma que os resultados alcançados com o uso de nossos produtos e serviços sejam prósperos para eles e para o desenvolvimento de suas empresas.